Marcelo Brum-Lemos na Biblioteca Pública

Marcelo Brum-Lemos realiza um pocket show na Biblioteca Pública do Paraná, em Curitiba. O evento será na sexta-feira, 6, com entrada franca. Marca o pré-lançamento do álbum Som-de-Brinkedo, o primeiro da banda de mesmo nome, que acompanha Brum-Lemos, professor, poeta e músico que atua na cena musical de Curitiba há mais de uma década.

Marcelo Brum Lemos. Divulgação

No repertório, canções autorais que mesclam diversas influências do rock, pop, MPB, jazz e música medieval, em letras que contam curiosas histórias do nosso dia-a-dia.

“Ringo Starr”, por exemplo, narra as aventuras de um anti-herói que tinha tudo para ser errado na vida, mas que ao inventar um nome artístico para si mesmo, vê sua estrela brilhar. Já em “Desculpa aí”, o compositor descreve a cena de um flerte mal sucedido, que fez com que o personagem perdesse a chance de conhecer o “amor de sua vida”.

Serviço

Pocket show Marcelo Brum-Lemos

Local: Biblioteca Pública do Paraná

Data: 06/09

Horário: 17h30

Entrada franca

Danielle Mei
Danielle Mei
Danielle é formada em Jornalismo e mestre em Comunicação. A alemã que ensina inglês gosta mesmo é de ler e ouvir música boa, mas quando precisa escreve sobre diversos estilos culturais.