Marina Lima bate-papo com fãs no “Trajeto Lumen Ao Vivo”

12573149_1182694675092837_3137186120276284373_n

Nesta sexta-feira (29), das 18h às 19h, o “Trajeto Lumen Ao Vivo” recebe a cantora Marina Lima para um bate-papo descontraído sobre seu trabalho mais recente “No Osso“, com canjas de músicas que marcam esse novo momento intimista da sua carreira.

O projeto em parceria com o  Shopping Curitiba, local do evento, entra no seu quinto ano de apresentações. Os artistas ficam perto do público, que pode fazer perguntas e ainda ouvir algumas músicas do ídolo, durante uma hora, com transmissão ao vivo pela Rádio Lumen FM (99,5).

Para participar da sessão de autógrafos, senhas estarão disponíveis na Livraria Cultura, a partir das 10h do dia do evento. O “Trajeto” é gratuito e aberto ao público, no Largo Curitiba. Quem não puder comparecer poderá ouvir na Rádio Lumen FM (99,5), que transmitirá ao vivo o programa.  Mais informações no fone (41) 3271 -4700.

SOBRE MARINA LIMA

A cantora e compositora Marina Lima é conhecida por suas canções e originalidade. Foi lançada em 1979 com o LP “Simples Como Fogo” e desde então é trilha sonora de brasileiros de várias gerações. Com influências que passam pelo pop, rock, blues, bossa-nova e música eletrônica, Marina tem hits como “Pra Começar”, “À Francesa”, “Fullgás”, “Virgem”, “Uma Noite e ½”, entre tantos outros sucessos. Carioca, em 2011 se mudou para São Paulo, quando lançou seu CD “Clímax”. Em 2012, publicou seu primeiro livro, “Maneira de Ser”. Atualmente, está em cartaz com o show “No Osso”, seu primeiro trabalho solo em 35 anos de carreira.

SOBRE O TRAJETO LUMEN AO VIVO

O projeto da Rádio Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba entra em sua quinta temporada. O objetivo é fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2015, passaram pelo palco artistas como: Tiê, Biquini Cavadão, Pato FuNenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Marcelo Jeneci , Tiago IorcJair Oliveira e Leoni.

SERVIÇO:

O quê: “Trajeto Lumen ao Vivo” com Marina Lima.

Quando: dia 29 de janeiro, às 18h.

Quanto: gratuito.

Onde: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba.

SHOPPING CURITIBA

Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br [2]

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Henrique Romanine
Henrique Romanine
Henrique, ou Hique, como é conhecido, sempre quis ser jornalista, desde criança. Após passar pelas Artes Cênicas e Ciências Sociais, não conseguiu escapar da real vocação. Apaixonado por cinema, literatura, música e séries, considera a observação a sua grande aliada. Apesar da cara fechada, não escapa de um bom papo.