MPB invade o Guairinha

Como encerramento da temporada anual dos grupos de MPB da Fundação Cultural de Curitiba será realizado um show com a cantora e compositora carioca Joyce Moreno, a Orquestra À Base de Sopro e o Vocal Brasileirão. O evento acontece sábado, 11, às 20 horas e domingo, 12, às 19 horas, no Guairinha.

Além de sucessos da cantora como “Feminina” e “Mistérios”, quem for prestigiar poderá conferir as músicas “Ela”, “Banana”, “Banda Maluca”, “Rei morto, rei posto”, “Hard Bossa”, “Monsieur Binot” e “Samba da Zona”, entre outras. A maioria dos arranjos ficou sob responsabilidade de Vicente Ribeiro, regente do Vocal Brasileirão.

Joyce está com as malas prontas para a sua turnê pela Europa, no início de 2011, por isso é uma ótima oportunidade de conferir um dos últimos shows da cantora em terras brasileiras.

Serviço

Joyce Moreno com Orquestra À Base de Sopro e Vocal Brasileirão
Local:
Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha) – R. 15 de Novembro, s/nº
Data: 11 de dezembro (sábado), às 20h, e 12 de dezembro (domingo), às 19h.
Ingressos: R$ 10 e R$ 5

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.