Música eletrônica no Planeta Drive-In

Como se divertir neste período em que estamos vivendo? O Planeta Drive-In apresenta a 1ª festa de música eletrônica no “novo normal”. Neste sábado (25) acontece o show do DJ Albuquerque, no formato drive-in, na Pedreira Paulo Leminski.

A primeira festa de música eletrônica será ao ar livre e com o público dentro de carros. O evento será comandado pelo DJ Albuquerque criando música dançante por meio de grooves misteriosos.

Ricardo Albuquerque é hoje um dos artistas mais ativos da música eletrônica brasileira. Desde 2013, atua como residente do lendário Warung Beach Club, e teve sua trajetória ascendente ligada de forma íntima ao clube catarinense, construindo uma identidade poderosa que carrega pelas pistas por onde passa. Como produtor, Albuquerque teve destaque em 2019, lançando sua música por importantes selos da Europa. No mesmo ano, suas faixas também foram tocadas por artistas de renome internacional, entre eles os DJs Oxia e Marco Carola.

Entretenimento seguro

Segundo o diretor da Planeta Brasil Entretenimento, Patrik Cornelsen, o Planeta Drive-In foi desenhado como uma forma de trazer de volta atrações culturais fora de casa à vida das pessoas, uma experiência vintage, com tecnologia de última geração aplicada, além de uma infraestrutura completa de gastronomia e serviços com comodidade e segurança, respeitando as principais orientações dos órgãos oficiais para diminuir a disseminação da Covid-19, entre elas evitar aglomerações em locais públicos. “Trata-se de um modelo inteiramente pensado para atender as demandas de cultura e entretenimento. Diferentemente de qualquer comércio ou serviço, no drive-in não há contato entre as pessoas”, afirma.

Levando em consideração o público espectador, os veículos passam por um pioneiro sistema de desinfecção nos pneus e da lataria, com ingresso validado eletronicamente e sem contato humano. A venda de alimentação e bebida é feita via aplicativo, e os produtos são entregues embalados na janela do veículo, que só pode permanecer aberta do lado esquerdo. “Até mesmo o uso dos sanitários ganhou uma ajuda muito importante no combate ao coronavírus. A ida aos banheiros deve ser solicitada e agendada via aplicativo, pois apenas uma pessoa por vez é autorizada a transitar na arena. Além da limpeza tradicional, os sanitários são dotados de um moderno sistema de esterilização de ar”, completa Cornelsen.

Serviço

DJ Albuquerque no Planeta Drive-In

Data: 25/07/2020

Horário: 21h

Local: Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970)

Ingressos: R$ 100 por carro (até 4 pessoas por automóvel)

Disponíveis no site www.planetadrivein.com

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.