Never Say Never ganha versão extendida

Amanhã, 25, o filme Never Say Never que conta a história do cantor pop Justin Bieber estreia no cinema. O longa-metragem dirigido por Jon Chu tem feito tanto sucesso nos Estados Unidos que ganhará uma versão estendida, com mais 40 minutos.

Essa versão estará disponível apenas nos Estados Unidos e Canadá. Mas se você está curiosa sobre o longa, confere a resenha feita pela equipe do Em Cartaz.

Cartaz do filme Never Say Never

O filme Never Say Never conta a história do sucesso pop da atualidade, Justin Bieber.
Se alguém tem alguma dúvida sobre quão longe esse menino chegou, com pouco tempo de carreira, assistindo ao filme essa dúvida irá acabar. Além de contar um pouco da trajetória de Bieber, mostra o que é a Bieber Fever.

No geral o filme é uma mescla de depoimentos, imagens de arquivo pessoal, desde os primeiros testes com instrumentos até o sucesso. Mostra a rotina do cantor e trechos do show que ele realizou no Madison Square Garden, o palco mais famosos do mundo. O evento contou com participações especiais como Usher, Miley Cyrus, Ludacris, entre outros.

Os efeitos 3D foram muito bem utilizados e podem ser percebidos com clareza principalmente em sua apresentação musical.

Depois de assistir provavelmente você sairá do cinema dando crédito pelo sucesso dele, pelo trabalho dos profissionais que o cercam e sabendo que ele está sendo bem orientado para ser esse fenômeno teen.

O longa-metragem já tem um público fiel e que certamente irá fazer com que seja um sucesso de bilheteria.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.