O Country Festival 2011 está chegando em Pinhais

Juliana Antunes, especial para o Em Cartaz


Em sua quinta edição o Country Festival promete levar uma multidão a Arena Expotrade Pinhais, neste sábado (2). Os portões abrem às 15h e o primeiro show está previsto para as 19h. O palco principal será dividido entre Guilherme & Santiago, Zezé di Camargo & Luciano, Fernando & Sorocaba e Jorge & Mateus.

No Palco Universitário, subirão Eddy e Gil, Roberta e Santiago, Pedro Henrique e Fernando, Hugo e Tiago, Evandro e Agnaldo, Ander e Fael, Roberto Nunes, Munhoz & Mariano e Sergio & Serginho. Já o Trio Elétrico será comandado por Maria Cecília e Rodolfo, Henrique e Diego, Alvaro e Daniel, Gusttavo Lima e a revelação Ale Leprevô.

Como nas outras edições, as opções para o público são diversas. Além de pista e camarotes, haverá o backstage, espaço super vip com open bar, open food, entrada exclusiva, estacionamento coberto, ambientação personalizada, acesso à frente e a espaço em cima do palco, telas de plasma e sound system e integração com todos os outros espaços.

O evento que teve sua primeira edição em 2007 lotou a Pedreira Paulo Leminski. No último ano mais de 45 mil pessoas estiveram na Arena Expotrade Pinhais para acompanhar shows de consagradas duplas sertanejas. Para a organização esse ano não será diferente e a expectativa é repetir o sucesso das edições anteriores.

Os ingressos estão à venda nos quiosques do Disk Ingressos dos shoppings Mueller, Estação e Total, pelo site www.diskingressos.com.br e pelo telefone: (41) 3315- 0808.

Vale lembrar que a entrada é permitida apenas para maiores de 18 anos. Os ingressos meia entrada são válidos para estudantes com carteirinha válida, pessoas acima de 60 anos, professores e doadores de sangue. Ingressos normais equivalem ao dobro. Vale lembrar que a entrada é permitida apenas para maiores de 18 anos.

NÚMEROS DO COUNTRY FESTIVAL:
300 pessoas envolvidas diretamente na produção;
55 mil metros quadrados de área externa para o evento;
1 hora e 20 minutos para cada apresentação com intervalo de 10 minutos entre uma e outra;
05 camarins acomodam as cinco atrações sertanejas e suas equipes;
400 seguranças;
30 brigadistas;
05 médicos;
10 enfermeiros;
15 socorristas;
02 ambulatórios;
04 UTIs Móveis;
100 vendedores ambulantes.

admin
admin