O sertanejo não acaba

Nesse sábado, 2,  foi realizado o Curitiba Country Festival, no Expotrade e foi um sucesso como relata nossa enviada especial Juliana Antunes.

Mais de dez horas de música sertaneja ao vivo

Juliana Antunes

Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, no Country Festival. (Divulgação)

As batidas da música sertaneja contagiaram as 40 mil pessoas que foram ao Country Festival 2011, no sábado (2), na Arena Expotrade Pinhais. Os shows começaram às 17h no Palco Universitário com Álvaro e Daniel e só finalizaram às 5h da manhã de domingo (3), com show de Gusttavo Lima no Palco Principal. O público curtiu os shows de Guilherme & Santiago, Fernando & Sorocaba, Zezé di Camargo & Luciano e Jorge & Mateus também no Palco Principal e nos intervalos dessas apresentações, o Trio Elétrico que aparecia no meio da multidão. Ali, Maria Cecília & Rodolfo, Henrique & Diego, Álvaro & Daniel e o estreante Ale Leprevô, fizeram o público pular. O momento auge do evento foi com a dupla Fernando e Sorocaba. Eles se lançaram na plateia em duas bolhas de ar levando a multidão à loucura. Já Zezé e Luciano cantaram novos e antigos sucessos e foram acompanhados em coro. O Palco Universitário também deu conta do recado ao som de Eddy e Gil, Ander & Fael, Hugo & Tiago, Roberto Nunes, Evandro & Agnaldo, Roberta & Santiago, Sergio & Serginho, Munhoz & Mariano e Pedro Henrique & Fernando.

Destaque especial ao Backstage. Maior que nas outras edições, além de open bar e open food com as elaboradas carnes da Churrascaria KF, diversas opções de massas e comida japonesa, quem estava ali ainda usufruiu de serviços de massagem e beleza. O melhor de tudo é que ficaram pertinho dos cantores acompanhando toda a movimentação dos bastidores como entradas e saídas de camarins. Entre as personalidades que passaram pelo local, estavam Fernanda Richa e o deputado Ney Leprevost.

Satisfeito com mais uma edição de sucesso, o empresário João Guilherme Leprevost, proprietário da CWB Brasil organizadora do evento, disse que foi mais um sonho realizado. “Ver a Arena Expotrade Pinhais lotada mais uma vez é a resposta positiva do público ao nosso trabalho, que aliás é feito para eles.

Quem perdeu pode esperar porque a produção já está organizando as outras edições do Country Festival 2011 que vão acontecer em outras cidades do Estado.

Mas até a próxima edição chegar, você poderá ouvir a dupla Álvaro & Daniel no Wood´s Bar Curitiba, que acontece hoje, 6. A outra atração é a dupla Pedro Neto & Marcelo, que sobe pela primeira vez ao palco do Wood´s. Todos os camarotes já estão reservados.

admin
admin