Ozzy Osbourne se despede do Brasil


Ozzy Osbourne está se despedindo dos palcos. O Cantor e compositor membro do Rock & Roll Hall of Fame festeja mais de cinco décadas como artista e sai em turnê, com datas até 2020, que marca o fim das suas turnês mundiais. Ele ainda continuará realizando shows em lugares pontuais. O príncipe das trevas faz uma parada em Curitiba no próximo dia 16 de maio para uma apresentação épica na Pedreira Paulo Leminski. Ele ainda passa por São Paulo (13/05), Belo Horizonte (18/05) e Rio de Janeiro (20/05). “As pessoas ficam me perguntando quando eu vou me aposentar”, disse OZZY. “Essa será minha última turnê mundial, mas eu não posso dizer que não farei alguns shows aqui ou ali”.
Para essas datas, Ozzy será acompanhado pelos colaboradores de longa data Zakk Wylde (Guitarra), Blasko (Baixo), Tommy Clufetos (Bateria) e Adam Wakeman (Teclados).

Acesso
As ruas Eugenio Flor e Antônio Krainski serão bloqueadas a partir das 8horas e a João Gava, a partir das 14horas. O Setran estará orientando o trânsito no local, não será permitido estacionar na Rua João Gava, a rua da Pedreira. Os táxis terão acesso ao local e a partir das 22horas, terá um ponto de táxi na esquina das Ruas: Antônio Krainski e Nilo Peçanha.
No dia do show será disponibilizada uma linha de ônibus gratuita, entre a Praça Tiradentes e a Pedreira, com saídas a cada 60 minutos, funcionando a partir das 15h30. O retorno será a partir das 21h30.
Acessibilidade
No local da apresentação, estão disponíveis áreas para pessoas com deficiência devidamente sinalizadas e localizado entre pista e pista premium. O cliente deverá identificar-se no ato da compra, como pessoa com deficiência.
Uma equipe de brigadistas estará disponível para acompanhamento ao local e assistência. Seguranças controlarão os acessos para garantir o uso adequado.
Objetos Proibidos
Garrafas, latas, bebidas, utensílios de armazenagem, embalagens rígidas com tampa, capacetes, cadeiras ou bancos, armas de fogo, armas brancas, objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, fogos de artifício, objetos de vidro, guarda-chuvas.
Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável.
Cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, bandeiras, revistas, jornais etc.
Bastão para tirar foto.
Substâncias inflamáveis, corrosivas.

Serviço
Data: 16/05/2018
Horário: 21h
Local: Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava, 970 – Abranches)
Ingressos: variam de R$160,00 (meia-entrada) a R$600,00 (inteira), de acordo com o setor.

Danielle Mei
Danielle Mei
Danielle é formada em Jornalismo e mestre em Comunicação. A alemã que ensina inglês gosta mesmo é de ler e ouvir música boa, mas quando precisa escreve sobre diversos estilos culturais.