Paul McCartney em Curitiba

Está confirmado o Paul McCartney volta ao Brasil e desembarca em Curitiba no dia 30 de março, no Estádio Couto Pereira. O ex-Beatle traz na bagagem a sua nova turnê “Freshen Up“. Além da capital paranaense, ele também irá se apresentar em São Paulo no dia 26 de março, Allianz Parque. Os shows tem realização da Time For Fun.

Paul McCartney se apresentou em São Paulo nos anos de 2017 e 2014 também no Allianz Parque. O artista retorna a Curitiba pela primeira vez desde 1993, quando fez uma apresentação na Pedreira Paulo Leminski em show que comemorava os 300 anos da cidade.

“Eu não posso esperar para voltar ao Brasil! O público é sempre incrível, o que o torna muito especial para nós. Nós renovamos o show desde nossa última visita e estamos animados para apresentar algumas de nossas novas músicas do novo álbum, bem como as músicas que sempre amamos tocar. Queremos ver você, queremos nos divertir e nos divertir com você novamente! ” Paul McCartney

Para você garantir seu ingresso fique ligado que começa na quinta-feira, 06, às 0h01. Uma pré-venda, para membros do fã clube cadastrados no site do cantor, acontece a partir das 10h de terça-feira, 04. Os fãs receberão instruções e código de acesso e os ingresso são limitados.
Além do Brasil, o cantor também levará a turnê para outros países da América Latina como Chile e Argentina.

Sobre The Freshen Up Tour

Paul McCartney traz para a América do Sul sua nova The Freshen Up Tour, incluindo shows no Brasil, Chile e Argentina em março de 2019. Lançada em setembro de 2018 no Canadá, a turnê recebeu críticas positivas da imprensa e do público.

Nos últimos 15 anos, Paul McCartney se apresenta com a banda formada por: Paul “Wix” Wickens (teclados), Brian Ray (baixo / guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr (bateria).

Serviço
Data: 30/03/2019
Horário: 21h30
Ingressos: de R$ 130 (arquibancada meia) a R$ 850 (pista premium)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.