Paula Toller transborda talento

(Crédito: Tamie Ono Lor)

(Crédito: Tamie Ono Lor)

Mesmo o frio e a chuva não desanimaram os curitibanos que foram conferir o novo trabalho de Paula Toller. A vocalista do Kid Abelha está de disco novo, seu quarto disco solo, e trouxe Transbordada para o Teatro Positivo.
Em pleno dia dos namorados os casais e os solteiros também, por que não, puderam conferir uma Paula Toller mais livre. Sem produção de cenário, apenas acompanhada de seis músicos e jogos de luz, a cantora que está postando no estilo roqueira, com figurino preto e luva vermelha, ela trouxe canções dançantes para animar os curitibanos.

(Crédito: Tamie Ono Lor)

(Crédito: Tamie Ono Lor)

O show tem como objetivo apresentar as novas canções como “Calma Aí”, “Transbordada”, “Seu Nome é Blá” e “O Sol Desaparece”, está última música pedida pelos fãs por internet. Contudo, não faltaram também canções dos seus trabalhos solos anteriores como “À Noite Sonhei Contigo” e “Oito Anos”.
Os curitibanos animavam mesmo era com canções conhecidas do Kit Abelha que ganharam nova roupagem, entre elas ““Nada Por Mim”, “Eu Tô Tentando”, “Deus”, “Como Eu Quero” e “No seu lugar”. “Uma das coisas legais de fazer música é unir as pessoas” e neste clima ela apresentou “Céu Azul” – homenagem a banda Charlie Brown Jr – “Ando Meio Desligado” e “Wicked Game” para comemorar a data dos apaixonados.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.