ADIADO: Pra ser feliz

ADIADO:

Devido à pandemia de Coronavírus e a necessidade de contenção da doença no Brasil, a produção do show decidiu pelo ADIAMENTO nos shows de lançamento do novo ábum de Rogéria Holtz e Daniel Migliavacca: “Pra Ser Feliz” que aconteceriam dias 20, 21 e 22 na Alfaiataria em Curitiba. Os shows serão remarcados para o segundo semestre.


A Alfaiataria recebe dias 20, 21 e 22 de março a dupla Rogéria Holtz e Daniel Migliavacca  pra um show de lançamento do novo álbum “Pra ser feliz. São treze faixas com releituras de clássicos da música popular brasileira, de Pixinguinha a Chico Buarque, e algumas composições próprias em versões inéditas.

O álbum estará disponível nas plataformas digitais, assim como a venda do CD físico e digital. Rogéria e Daniel estarão acompanhados dos músicos: Glauco Solter no baixo elétrico, Gustavo Moro no violão 7 cordas e Luís Rolim na bateria e percussão, que forma o “Daniel Migliavacca Quarteto”. O grupo apresenta uma sonoridade ao mesmo tempo leve, dançante e virtuosística passeando pelo Choro, Baião, Bolero e, principalmente, pelo Samba.

Ao longo de treze faixas, o álbum traz releituras de clássicos da música popular brasileira como: “Mundo Melhor” de Pixinguinha e Vinícius de Moraes, “É” de Gonzaguinha e “Tem mais samba” de Chico Buarque, além de composições próprias de Daniel Migliavacca como: “Santo Forte” em parceria com Jô Nunes e “Pé Quente” em parceria com Ricardo Ribeiro. Vale destacar também o samba-canção “Silêncio” do compositor e ícone da música paranaense Lápis em parceria com Jorge Segundo. A direção musical e os arranjos são de Daniel Migliavacca e a direção artística dos shows, de Márcio Juliano.

Criado para celebrar anos de parceria e encontros na música, segundo Daniel, o foco do projeto é apresentar músicas que representam toda a alegria e espontaneidade desse encontro, tanto nas letras quanto nas melodias. Sobre o novo álbum, Rogéria comenta: “De um lado o virtuosismo do quarteto e de outro pérolas de compositores brasileiros imprimem, respectivamente, desafio e orgulho pro meu canto”. 

Serviço

Data: 20, 21 é 22/03/2020

Horário: sexta e sábado, as 20h30 e domingo, às 17h e 19h

Local: Alfaiataria (Rua Riachuelo 274)

Entrada gratuita

Danielle Mei
Danielle Mei
Danielle é formada em Jornalismo e mestre em Comunicação. A alemã que ensina inglês gosta mesmo é de ler e ouvir música boa, mas quando precisa escreve sobre diversos estilos culturais.