Programação no Vale da Música

O palco flutuante da Ópera de Arame recebe no mês de março apresentações de black music, viola, reggae e muito mais. Entre as apresentações têm a dupla de bailarinos e professores do ritmo argentino Samara Sfair e Haryel Silva farão uma apresentação especial no deck do Vale da Música na sexta-feira, 15.


O Palco Flutuante vem trazendo uma grande diversidade de apresentações musicais, e a ideia de tornar a música instrumental principal estrela desmistifica o estereótipo que se tem sobre o estilo, normalmente relacionado ao blues e ao jazz. “Se você pensar no cenário de música instrumental em Curitiba, ainda é muito restrito, e voltado aos estilos mais tradicionais. Nossa ideia é mostrar que a música instrumental também pode ser possível nos mais diferentes ritmos, do rock à música indiana”, conta Victor Gabriel Castro, curador do projeto.
Confira a programação completa:

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.