Punkake

punkake2015

Neste primeiro sábado de dezembro, dia 05, a Punkake antecipa as comemorações de fim de ano celebrando este 2015 num show em grande estilo no Crazy Pub. A banda se apresenta com a nova formação: Nina Pará na bateria!

Nina, que teve sua entrada para a banda anunciada recentemente, é paulistana e já é conhecida no circuito nacional devido ao seu grande talento e trabalho desenvolvido como colunista da Revista Modern Drummer, também como baterista das bandas Ronaldo e os Impedidos (conjunto liderado por Ronaldo, ex-goleiro do Corinthians), Crats e Suck My Magik, além de lecionar música há 10 anos.

As integrantes da Punkake, banda formada só mulheres e com vasta bagagem de shows pelo cenário independente nacional, prometem trazer ao palco todas as novas músicas da nova fase marcada por composições em inglês, músicas estas que foram produzidas pelo renomado guitarrista e produtor norte-americano Roy Z, da banda solo de Bruce Dickinson (Iron Maiden), além da assinatura de produções de outros grandes nomes como Judas Priest, Helloween, Angra e Sepultura. O novo CD da Punkake está em fase de mixagem em Los Angeles / USA e tem previsão para lançamento em março de 2016.

Enquanto as músicas não são lançadas, o público já pode ir conferir o que vem por aí no Crazy Pub, num show com set inédito, em clima de muita festa, acompanhado das sempre explosivas performances de Bacabí (voz), Livia Calil (guitarra), Ingrid Richter (baixo) e, agora, Nina Pará (bateria). A noite também contará com os shows das bandas Deflektor e Rockfeel, trazendo à festa muito rock da melhor qualidade.

SERVIÇO
Punkake – show de estreia da nova baterista
Data: 05 de dezembro (sábado)
Horário: 19h
Local: Crazy Pub (Rua 13 de Maio, 940 – Centro)
Ingressos: R$ 15
Censura: 18 anos
Informações e reservas: (41) 3053-2160 | www.facebook.com/pages/Crazy-Pub

admin
admin