Rap é Poesia Festival


Este final de semana o Rap vai tomar conta da cidade com um festival específico. A produtora curitibana CWB Brasil criou o “Rap é Poesia Festival”, que trará grandes nomes do estilo musical como Emicida e Rael. O Festival contará também com nomes da nova geração do rap nacional como Cynthia Luz e Matuê. O evento acontecerá no sábado, 16, em um novo espaço de eventos, o Reconcert.
Para esse festival, Emicida apresenta o show “10 Anos de Triunfo”, nome do seu primeiro DVD. Acompanhado pelo DJ Nyack, o cantor traz em seu repertório músicas mais recentes como Pantera Negra e Todos os Olhos em Noiz, passeando por sua discografia completa, desde a primeira mixtape, Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida até que Eu Cheguei Longe, a sucessos como Bang, A Chapa é Quente (indicada ao Grammy Latino 2017), Hoje Cedo, Passarinhos e Mandume.
Já o rapper Rael apresenta a turnê “Coisas do Meu Imaginário“. Esse show conta com um repertório que mescla canções de seu novo trabalho e do início da carreira. A banda que o acompanha é formada por Rafael da Costa (baixo), Felipe da Costa (bateria), Bruno Dupré (guitarra), Bruno Marcucci (teclado), DJ Soares e os metais de Gustavo Sousa (trompete), Tiquinho (trombone) e Fernando Bastos (saxofone).

Confira o mapa do evento:

Serviço
Rap é Poesia Festival
Data: 16/02/2019
Horário: 18h
Local: Reconcert (Rua Constantino Bordignon, 05 – Prado Velho)
Ingressos: De R$56(meia-entrada) até R$386 (inteira), de acordo com o setor
Classificação: 18 anos
Informações: (41) 3517-0019

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.