Recital de violino e piano na Capela Santa Maria

A Capela Santa Maria recebe nesta segunda-feira, 23, o recital da violinista alemã Annette-Barbara Vogel e da pianista mineira Cristina Capparelli. O recital tem início às 20h e o público pode participar de um bate-papo com as musicistas a partir das 19h no local, mediada pelo maestro Isaac Chueke. O programa  inclui obras de Beethoven, Brahms, Lekeu e Zwillisch.

As duas artistas se conheceram em uma universidade nos Estados Unidos e agora realizam a primeira turnê. Annette-Barbara Vogel é considerada uma da mais refinadas da sua geração. Iniciou seus estudos de violino aos quatro anos de idade. Atualmente leciona no Canadá.

Anette Barbara Vogel

Cristina Capparelli, de Uberlândia, é recitalista e professora visitante em escolas de música de todo país. Gravou vários álbuns e desenvolve intensa atividade docente na Universidade Federal do Rio Grande do Sul desde 1985.

Cristina Capparelli

O recital de violino e piano tem entrada franca. A Capela Santa Maria fica na Rua Conselheiro Laurindo, 273 – Centro.

Danielle Mei
Danielle Mei
Danielle é formada em Jornalismo e mestre em Comunicação. A alemã que ensina inglês gosta mesmo é de ler e ouvir música boa, mas quando precisa escreve sobre diversos estilos culturais.