Rock Solidário no Seba´s Bar

Nesta quarta-feira, 2,o Seba’s Bar será palco do Rock Solidário, evento que envolve muito rock, mulheres e boa ação. O objetivo é arrecadar brinquedos para as crianças de três instituições através da união dos grandes vozes femininas do rock em Curitiba.

O show reunirá mais de 15 vozes femininas no palco, contando com os vocais de Carmen Lupion Lopes, esposa de João Lopes e backing vocals na banda do marido, Bacabí, frontwoman da banda Punkake, Birlinha Malerba da banda O Trilho, Edilza Reis da banda Porão do Rock, Lely da banda Lushness, dividem também o palco as feras do rock: Amanda Lyra, Cátia Saladim, Ana Paula Purkott, Carol Skripes, Isis Carvalho, Anamaria Ribeiro, Esprila Limariane e Elaine Scorzato. A banda responsável pela noite é a The Sharon Stoness que também traz os vocais de Sheilan Foltran e Carol Massambani.

A iniciativa é da agitadora cultural Rose Reis e é inédita na cidade. As mulheres garantem uma noite de muita música de qualidade e solidariedade, pois prepararam várias surpresas num repertório que engloba os maiores clássicos da história do rock mundial.  E para conferir esse brinde às potentes vozes das mulheres roqueiras basta trocar um brinquedo por um ingresso, garantindo assim um dia das crianças muito mais feliz para a garotada das instituições Manos e Minas – Contos e Encantos, Creche Meu Pequeno Reino e Colégio Estadual Rodolfo Zaninelli.

Serviço:

Rock Solidário Mais Feminino do Mundo, com mais de 15 vozes femininas no palco

Local: Seba’s Rock Bar – Rua Waldemar Loureiro Campos, 2632, Boqueirão

Data: 02/10

Início: 20h

Entrada: brinquedos

Danielle Mei
Danielle Mei
Danielle é formada em Jornalismo e mestre em Comunicação. A alemã que ensina inglês gosta mesmo é de ler e ouvir música boa, mas quando precisa escreve sobre diversos estilos culturais.