Rosie and Me lança seu álbum de estreia


Hoje, 12, a banda de folk curitibano Rosie and Me realiza o show de lançamento de seu disco de estreia, Arrow of my Ways, no Teatro do Paiol. A apresentação acontece a partir das 21h.

O grupo acaba de retornar de uma turnê realizada nos Estados Unidos. Formado por Rosanne Machado (voz, banjo e violão), Guilherme Miranda (baixo), Ivan Camargo (violão), Thomas Kossar (guitarra) e Tiago Barbosa (bateria e percussão), o trabalho acústico e de raízes folk deu seus primeiros passos em 2006. Já em 2010, após o lançamento do primeiro EP Bird and Whale, a banda alcançou reconhecimento internacional com a participação da canção Darkest Horse em um dos episódios do seriado americano One Tree Hill.

O novo álbum conta com as participações especiais do britânico Joshua Thomas em Home (Intro) e Where the Heart Is, assim como o americano Greg Thomas, que faz um dueto com Rosanna em Arrow of my Ways.

Serviço
Data: 12/05/2012
Horário: às 21h
Local: Teatro Paiol
Ingresso: R$ 25 (inteira) e R$ 12,50 (meia)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.