Rouge em Curitiba

O ano de 2018 nem começou e Curitiba já está se preparando para receber diversos shows. A primeira girlband do Brasil está de volta, após 11 anos, com sua formação original para uma turnê que celebra seus 15 anos de carreira. Com realização da BMoov, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade desembarcam em Curitiba no dia 09 de março, para o inédito “Rouge – 15 anos”, na Live Curitiba.
O sucesso começou em 2002, quando o grupo foi revelado pelo reality show Popstars e estourou com Ragatanga, que fez milhares de pessoas dançarem ao ritmo frenético de Aserehe ra de re. Desde então, foram cinco discos lançados, mais de 3 milhões de cópias vendidas e 12 singles no topo das paradas as rádios. Agora, além da nova turnê, as cinco meninas preparam o lançamento do mais novo single, Bailando, produzido pelo badalado Umberto Tavares. A faixa é a primeira do disco de retorno do grupo, que deve ser lançado em 2018.
Os ingressos para o show começam a ser vendidos nos próximos dias. Os valores devem ser divulgados em breve.


Serviço
Rouge – 15 Anos em Curitiba
Data: 09/03/2018
Horário: 23h
Local: Live Curitiba (R: Itajubá, 143 – Novo Mundo)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.