Samba da Nega


Nesta quarta-feira, 15, acontece mais uma edição do “Samba da Nega”, projeto idealizado por Janine Mathias. A cantora e compositora traz a roda de samba, afoxé, samba de terreiro, de cocô, partido alto, e toda ancestralidade que a música afro-brasileira evoca ao lado de Sergio Pires, Matheus Braga, Nabio Rodrigues e Erick Guinão. A apresentação acontece no Quintal da Maria.
Em dois anos de batucada fidelizou seu próprio público que está presente em todas as edições chamados carinhosamente pela cantora por ‘família da nega’. Janine Mathias exalta o samba ao que ela denomina ser a verdadeira voz musical da cultura brasileira. Dá herança percussiva das batucadas, dos sambas memoráveis, ao novo repertório, Janine Mathias apresenta o “Samba Da Nega” com todas as referências e autenticidade que o próprio samba evoca.
Serviço
Samba da Nega com Janine Mathias
Data: 15/11/2017
Horário: A partir das 17h
Local: Quintal da Maria (Rua Jaime Reis, 366)
Ingresso: R$15

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor

Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.