Show de Mallu Magalhães


No próximo dia 27 de outubro acontece o show de Mallu Magalhães. A cantora sobe ao palco do Canal da Música e apresenta Pitanga, seu novo disco. Para qualquer ouvinte, vem logo a dúvida de como ela irá fazer isso ao vivo. Se na versão gravada foi autora e instrumentista da maioria das bases, solos e batidas, como poderia fazê-lo simultaneamente?

Mallu diverte-se balançando as mãos regendo uma orquestra de quatro músicos. No show, eles estarão lá: Rafael Miranda, bateria, Thiago Consorti, no baixo, Davi Bernardo, guitarra, e  Rodolfo Guilherme, trompete e percussão.

A turnê de Pitanga possui um repertório, mas Mallu adora mudar a ordem, reconstruir mapas e desconcertar os músicos que, contaminados pelo habito multi-instrumentista da cantora, pulam de cordas para percussões e teclas. Mas canções do álbum anterior como: “Soulmate” e “Compromisso”, acompanhando as 11 músicas do Pitanga, do qual só não será tocada uma, entrando sucessos como “Velha e Louca”, “Sambinha Bom” e “ Lonely”.

E, para completar sua uma hora e meia de show, apresenta interpretações de canções de outros compositores. Esses vão de Blitz a Manu Chao, uma mistura única de arranjo autoral.

Serviço
Mallu Magalhães no show Pitanga
Data: 27/10/2012
Horário: Sábado às 21h
Local: Canal da Música
Ingressos: R$ 70 e R$ 35 (meia)
Mais informações: (41) 3331 7505

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.