Show do Pato Fu no Guritiba

Fábio Torres

A banda mineira Pato Fu esteve presente no Festival de Curitiba, no Guritiba, com seu mais novo trabalho Música de Brinquedo.

Fábio Torres

A primeira apresentação aconteceu ontem, 7, no teatro do Colégio Estadual do Paraná. O público lotou o espaço para ver Fernanda Takai, John Ulhoa, Ricardo Koctus, Xande Tamietti e Lulu Camargo e mesmo com o atrasa de quase uma hora, por problemas técnicos, ninguém desanimou.

Fábio Torres

O Guritiba é um espaço dentro do Festival dedicado as crianças, mas o que se viu ontem durante o show foi muitos adultos animados, que não se importaram com a interatividade, com músicas como: Sonífera Ilha, Primavera, Live and Let Die, My Girl, Ovelha Negra, entre outros.

Fábio Torres

A ideia da banda em tocar músicas conhecidas usando somente o som tirado de brinquedos é impressionante. Mas as crianças também tem seu momento com a presença dos fantoches do Giramundo, com brincadeiras e mostrando um lado ainda mais lúdico.

Fábio Torres

O espetáculo é imperdível, mas se você não pode ir ontem e não poderá comparecer hoje também, não fique triste o Pato Fu irá gravar nesse fim de semana o DVD do Música de Brinquedo e assim você poderá ver e rever quantas vezes quiser.

Fábio Torres

Serviço:
Data: 08/04
Horário: 19h30
Local: Colégio Estadual do Paraná
Gênero: Show
Ingresso: R$ 50 (inteira) e 25 (meia)
Censura: Livre

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.