Homenagem a Djavan

A cantora Ana Cascardo, em companhia do trio de músicos Fábio Hess, Fernando Rivabem e Samuel Trone, realizam show no dia 17 de novembro em homenagem ao cantor Djavan. “Djavaniando” acontece no Teatro Sesi São José dos Pinhais.

Radicada em Curitiba desde a década de 90, Ana é conhecida no cenário paranaense por suas aulas de canto e técnica vocal no Conservatório de Música Popular Brasileira e por sua participação vocal em diversos trabalhos de compositores e intérpretes do estado. Já ganhou o Prêmio Intérprete no Festival Estação da Canção e o 1º lugar no Festival de Intérpretes, entre outras conquistas.

A cantora garante interpretar, além de vários sucessos de Djavan, faixas dos álbuns mais recentes do artista. Para a retirada dos ingressos, o Sesi Cultura Paraná pede a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível. A troca deve ser feita no dia da ação, na bilheteria do espaço, meia hora antes da realização do show.

Serviço

Djavaniando, com Ana Cascardo e Trio

Data: 17/11/2018

Horário:20h

Local: Teatro Sesi de São José dos Pinhais (Rua Quinze de Novembro, 1800 – Centro, São José dos Pinhais)

Ingresso solidário (1kg de alimento não perecível)

 

Fábio Torres
Fábio Torres
Fábio é formado em jornalismo e especialista em Novas Tecnologias. Sua paixão é o esporte, mas por conta da convivência se viu cercado pelas artes e se deixou levar pelos acordes musicais diferentes.