Sick of it All em Curitiba

O som do hardcore vai tomar conta de Curitiba durante a passagem da banda  Sick of it All. Com turnê pela América Latina marcada para o próximo mês de março, a banda vai passar por grandes cidades do México, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil. Para alegria dos fãs curitibanos, eles desembarcam por aqui no dia 19 de março, no palco do CWB Hall com o show baseado em seu último trabalho, o álbum Wake The Sleeping Dragon!, lançado em 2018.  

Formada por Craig Setari, Armandi Majidi e os irmãos Lou e Peter Koller, o Sick of it All surgiu em 1986, no bairro do Queens em Nova York.

 A banda nova-iorquina atingiu o auge da carreira com os álbuns “Blood, Sweat And No Tears” (1989), “Just Look Around” (1992), “Scratch The Surface” (1994) e “Call To Arms” (1999), que trouxeram hits furiosos, marcados por letras com críticas sociais, que são entoados até hoje pelos amantes do bom hardcore.

Para completar a noite histórica em Curitiba, o evento contará ainda com a apresentação da banda Garage Fuzz, um dos grandes símbolos do punk/hardcore brasileiro, e da banda curitibana Colligere, que vai apresentar o show de seu novo álbum. O show faz parte da celebração de 10 anos de história da hamburgueria curitibana O Barba.

Serviço

Data: 19/03/2020

Horário:  a partir das 19h

Local: CWB Hall (Rua Dr. Claudino dos Santos, 72 – São Francisco)

Ingressos: a partir de R$ 90

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.