Teresa Lopes

(Crédito: Guto Martins)

Na próxima terça-feira, 07, acontece mais uma edição do projeto Samba de Bamba na Caixa Cultural. A penúltima atração é a cantora brasiliense Teresa Lopes no qual ela apresenta em primeiríssima mão, canções do seu disco “Clara Essência”. O disco, que tem direção musical assinada por Rafael dos Anjos, é o primeiro da carreira da artista e será lançado em Brasília no início de dezembro e traz um repertório cuidadosamente tecido no samba e elementos da música afro-brasileira.
Conhecida pela interpretação singular, grande potencial vocal, pesquisa de repertório refinada e musicalidade marcadamente influenciada pelas sonoridades afro-brasileiras, Teresa é uma fiel representante do samba produzido em Brasília e do legado cultural de grandes cantoras negras brasileiras. No palco a cantora será acompanhada por Rafael dos Anjos (violão e direção musical), Thiago Viégas (percussão), Thanise Silva (flautas) e Juninho Alvarenga (cavaquinho).
A última atração do Samba de Bamba 2017 é a premiada cantora catarinense Ana Paula da Silva, dia 5 de dezembro.
Serviço
Projeto Samba de Bamba com Teresa Lopes
Data: 07/11/2017
Horário: 20h
Local: CAIXA Cultural Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Centro)
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia)
Mais informações: (41) 2118-5111

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.