Tomaz Miranda

(Crédito: Eduardo Sarmento)

Na próxima terça-feira, 15, a CAIXA Cultural Curitiba recebe mais uma atração do projeto Samba de Bamba. Desta vez, o convidado é Tomaz Miranda, diretor do bloco de carnaval Simpatia é Quase Amor, um dos principais do Rio de Janeiro. Em sua estreia em Curitiba, Tomaz vai mostrar ao público um repertório de sambas consagrados – como uma versão para ‘Alegria Alegria’, de Caetano Veloso – e ainda músicas de seu primeiro disco de carreira, “Os sambas que me dizem”, lançado em 2015, com músicas autorais como “Carnaval de rua”, “Jangadeiro” e “Morengueira contra o 0800”, todas em parceria com Manuela Trindade.
No projeto Samba de Bamba, o músico vai apresentar um show marcado por sua experiência nas rodas de samba e sua vivência em bares da turma sambista como o Bip Bip, tradicional reduto do samba em Copacabana.
A próxima atração do Samba de Bamba é a cantora Elisa Addor, dia 5 de setembro.
Serviço
Samba de Bamba – Tomaz Miranda
Data: 15/08/2017
Horário: 20h
Local: CAIXA Cultural Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Centro)
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia)
Mais informações: (41) 2118-5111

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor

Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.