TOPVIEW Jazz Sessions

Os admiradores do Jazz podem se preparar que no próximo dia 16 de maio, Curitiba vai ganhar um novo festival de jazz. O TOPVIEW Jazz Sessions vai possibilitar que os curitibanos assistam apresentações de músicos como Hamilton de Holanda e Joshua Redman.
Com produção da Planeta Brasil, em parceria com a rede Porks – Porco & Chope, o festival terá várias edições ao longo do ano. Em suas datas, trará para cidade nomes nacionais e internacionais que contribuíram para o fortalecimento do gênero e, principalmente, para sua difusão em todo mundo. Para sua estreia, o Jazz Sessions vai receber um encontro musical inédito entre o bandolinista brasileiro Hamilton de Holanda e o astro internacional Joshua Redman. O festival será realizado na tradicional Ópera de Arame.


O TOPVIEW Jazz Sessions será ainda mais especial por marcar o lançamento nacional do “Harmonize”, 38º álbum autoral de Hamilton de Holanda, gravado em quarteto com Daniel Santiago (violão), Thiago do Espirito Santo (baixo) e Edu Ribeiro (bateria). Juntos, eles formam o Hamilton de Holanda Quarteto, uma síntese do projeto “Brasilianos” (2006 – 2011), que rodou o mundo.

Serviço
TOPVIEW Jazz Sessions com Hamilton de Holanda e Joshua Redman
Data: 16/05/2019
Horário: a partir das 19h
Local: Ópera de Arame
Ingressos: R$ 80 (primeiro lote)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.