Trajeto Lumen Ao Vivo

(Crédito: Jorge Bispo)

(Crédito: Jorge Bispo)

Comemorando 20 anos de carreira solo, Paulinho Moska volta a capital paranaense para mais um pocket show na próxima segunda-feira, 30. O carioca é convidado do “Trajeto Lumen Ao Vivo”, projeto do Shopping Curitiba em parceria com a Lumen FM. Além de cantar sucessos e apresentar as novidades, Moska vai bater um papo com fãs que estiverem presentes e dar autógrafos.
O artista está na estrada com o novo show “Violoz”, com produção Liga Entretenimento. Nesse show, o cantor é mais que uma voz e um violão. Um violão com cordas de Nylon, um violão com cordas de aço, um violão barítono (afinado em Si), um violão híbrido (violão guitarra) e um ukelelê são, agora, os parceiros do artista no palco.
Sobre o Trajeto Lumen Ao Vivo
O projeto da Rádio Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba entra em sua quinta temporada. O objetivo é fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2015, passaram pelo palco artistas como: Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Jair Oliveira e Leoni. Neste ano, Marina Lima, Teresa Cristina, Sandra de Sá e Roberta Campos já agitaram o público do Trajeto.
Serviço
“Trajeto Lumen ao Vivo” com Paulinho Moska.
Data: 30/05/2016
Horário: às 18h.
Local: Shopping Curitiba (Av. Brigadeiro Franco, 2.300)
Gratuito.
Para autógrafos, 80 senhas serão disponibilizadas e podem ser retiradas no restaurante Ken Taki (piso L2) no mesmo dia do evento, a partir das 12h.
Mais informações: (41) 3026-1000

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.