TribalTech

(Crédito: Rodrigo Esper)

A TribalTech, um dos maiores festivais de música eletrônica do pais, anunciou seu retorno para a edição final da trilogia iniciada em 2014. Após superar os desafios causados pela crise econômica do país e também pela incomum chuva que caiu sobre Curitiba nos dois dias da Evolution, a T2 optou por adiar a conclusão da trilogia para 2017, preparando-se melhor e propondo ainda mais ideias inovadoras. “O principal problema dos últimos anos, e que nos afeta diretamente, foi a subida do dólar, pois os investimentos em atrações são baseados nesta moeda“, explica Carlos Civitate Junior, o Jeje, um dos idealizadores e produtores do festival.
A conclusão da triologia acontecerá no dia 7 de outubro, em um novo espaço – ainda não divulgado. Parte da programação teve confirmação e, entre as novidades, está o retorno do palco Organic Beat, com bandas, artistas e DJs de diferentes estilos. Um deles é o rapper Criolo. No demais palcos, estarão presentes DJs como Stephan Bodzin, Octave One, Marc Houle, Hito, Kolombo, D-Nox, Renato Ratier, Victor Ruiz, Dashdot.
Organic Beats retorna a Tribaltech
Entre as novidade que já foram divulgadas, uma das principais é a volta do palco Organic Beat, destinado a bandas e artistas alternativos que não necessariamente são ligados à música eletrônica. Entre as atrações já confirmadas para 2017 estão a volta de Criolo e, ainda, as bandas Bixiga70 e Pedra Branca. Os DJs confirmados para esta pista apresentam sons como hip hop, trap, funk e vertentes: Alienação Afrofuturista, Anaum (selo Cambalacho), Laudz (integrante do Tropkillaz), Morenno, Murillo Mongelo e Schasko (selo Funk You), Nave e RHR.
Artistas já confirmados
O palco principal, Tribaltech Stage, já tem as confirmações de Stephan Bodzin, Octave One, Marc Houle, Hito, Kolombo, D-Nox, Renato Ratier, Victor Ruiz, Dashdot e Fran Bortolossi. Já o Progressive Stage contará com Reality Test, Major7, Vibe Tribe, Dickster, X-Noize, Vegas, Element, Capital Monkey, Fabio Leal, 4i20, Nevermind, Altruism e Mauricio K.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.