Vem Mallu Magalhães

Mallu Magalhães surgiu em 2007, com apenas 15 anos, e de lá para cá o tempo passou e ela gravou quatro discos, casou e se transformou em mãe, mas parece que o tempo parou. A mesma menina tímida que cantava “Tchubaruba” na internet, ganhou os palcos da Ópera de Arame para aprender seu último trabalho Vem no domingo, 18.
Depois da maternidade Mallu resolveu se afastar do show business. Foram seis anos sem lançar nada, até que em 2017 ela voltou com “Vem” e seu público fiel e órfão comemorou. As primeiras músicas apresentadas foram do seu mais novo trabalho: “Pelo Telefone”, “Culpa Do Amor” e “Me Sinto Ótima”. A cantora não economizou para apresentar seu último trabalho e em seguida vieram as músicas “Casa Pronta”, “Navegador”, “Linha Verde”, “Gigi”, “São Paulo” e “Vai e Vem”. A canção “Você Não Presta” fez os curitibanos saírem das suas cadeiras e dançarem ao som de “eu convido todo mundo para a minha festa. Só não convido você porque você não presta”.


A cantora que sempre pareceu tímida em programas de tv e no palco respondia com um riso a tentativa do público curitibano de interagir. Mallu gosta mesmo é de cantar acompanhada de seu violão e guitarra e encantar as pessoas com suas composições.
Os seus trabalho anteriores não foram esquecidos. No setlist músicas como “Mais ninguém”, “Seja Como For” e “Muitos Chocolates” da Banda do Mar, formada também por Marcelo Camelo e Fred Pinto Ferreira. Não poderiam faltar também sucessos dos seus discos anteriores como “Velha e Louca”, “Olha Só Moreno”, “Cena” e “Sambinha Bom”.
Mallu se encontra com sua banda formada por Thiago Consorti (baixo), Victor Cabral (bateria), Davi Bernardo (guitarra), André Lima (teclado) e Rodolfo Guilherme (trompete) e seus instrumentos para apresentar músicas que mesclam sua carreira solo, banda e sua nova fase. A cantora continua sendo a principal compositora de sua carreira e as suas canções como sempre representam sua alma tranquila. Vem é uma ligação entre Brasil e Portugal que faz com que o público possa conferir a maturação de Mallu Magalhães.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.