Vintage Culture


O litoral paraense será envolvido por muita música eletrônica nesta sexta-feira, 26. O Café Curaçao será cenário para uma grande festa de e-music com mais de 7 horas ininterruptas que tem como headline, o dj e produtor Vintage Culture e DashDot, como convidado especial. Ainda completam o line-up: Tite Clausi, Hiorrana, Davi Lisboa, Victor Oliver e Vicentini e Dj Maia.
Vintage Culture mescla elementos de vários gêneros como deep house, indie house, nu disco, entre outros. No início do ano passado, final do mês de março ele foi destaque da revista Forbes como uma das pessoas mais influentes e promissoras do país abaixo de 30 anos. Vintage se inspira, principalmente, em músicas da década de 1980. Ele iniciou a carreira com 15 anos fazendo remixes próprios de “Blue Monday” e “Another Brick in The Wall” das bandas britânicas New Order e Pink Floyd, respectivamente.
O show no litoral paranaense vai ser recheado por tracks como “Memories”, “Hollywood” e “Monday”, além dos remix de “Human”, “Sede Pra Te Ver” e “Céu Azul”.
Serviço
Data: 26/01/2018
Horário: a partir das 22h
Local: Café Curaçao Guaratuba (Av. Brejatuba, 500)
Ingressos: R$150,00 (inteira) e R$80,00 (meia-entrada);
Censura: 16 anos (de 12 a 16 anos somente com os pais ou acompanhado por um responsável maior de 18 anos.
Informações: 41 33150808

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.