Vozes da Cidade com Thaïs Morell e Lê Coelho

O projeto Vozes da Cidade promove mais uma parceria musical no Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França. Desta vez, o cantor, instrumentista e autor paulistano Lê Coelho se apresenta ao lado da curitibana Thaïs Morell, no dia 13 de setembro. A ação possui ingresso solidário.

Cantora, instrumentista, compositora e professora de música, Thaïs Morell é um promissor talento da capital paranaense. Thaïs carrega consigo referências dos diversos países por onde passou: Finlândia, Gana, na África ocidental, e em terras espanholas. Ao longo da carreira, realizou shows e workshops em mais de 40 cidades da Espanha, França, Itália, Uruguai, Estônia, Bélgica, Holanda, Inglaterra, entre outros países.

Formado em Música Popular pela Unicamp, Lê Coelho é um paulistano que até os 15 anos de idade mal conhecia a Avenida Paulista. A sua cidade, segundo ele, era o bairro do IMIRIM, na zona norte paulistana. A sua relação com a região ainda hoje é tão intensa, que o seu último disco, lançado no ano passado, levou o nome do bairro.  O trabalho conta com parcerias de destaque, como a de Zeca Baleiro. Lê Coelho atua como compositor, cantor, violonista, guitarrista e produtor. A linha central do disco são as levadas de bateria e suas cadências que trazem influências do rap e do rock misturadas ao samba e à canção brasileira.

Serviço

Projeto Vozes da Cidade com Lê Coelho e Thaïs Morell

Data: 13 de setembro

Horário: às 20hs (duração: 60 min)

Valor: ingresso solidário – doação de 1 litro de leite ou 1 livro infantil

Classificação: livre

Local: Centro Cultural Sesi Heitor Stockler De França

Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto, 458 – Centro

Fábio Torres
Fábio Torres
Fábio é formado em jornalismo e especialista em Novas Tecnologias. Sua paixão é o esporte, mas por conta da convivência se viu cercado pelas artes e se deixou levar pelos acordes musicais diferentes.