Workshop: Música, Paixão e Tecnologia

A música vai tomar conta do Teatro Paiol, nos dias 17 e 18 de abril, com o projeto Música, Paixão e Tecnologia. Uma série de workshops com quatro músicos apresenta propostas de direcionamento musical e de carreira para músicos profissionais, estudantes, músicos amadores, comerciantes e funcionários do segmento. Serão abordados conceitos de estilo musical, linguagem, interpretação, harmonia, improvisação, uso da tecnologia na produção musical, gestão de carreira, dentre outros assuntos.
Para esta edição, os workshops contarão com os músicos, aclamados internacionalmente, Pepeu Gomes, Edu Ardanuy, Raul Misturada e Edgard Cabral.
Pepeu Gomes compartilhará com o público seu percurso, em formato de aula show, instrumentalizando os alunos a partir de sua vasta experiência no meio musical; Edu Ardanuy focará seu workshop teórico acerca de questões do “Mean Stream”; Edgard Cabral discorrerá sobre sua experiência como músico acompanhante de grandes artistas e sobre sua experiência como produtor de estúdio e Raul Misturada, focará sua fala a partir da relação de música e tecnologia, em uma aula show.


Serviço
Música, Paixão E Tecnologia
Data: 17 e 18/04/2018
Horário: Edgard Cabral – 17/04 às 16h30
Raul Misturada – 17/04 às 19h00
Edu Ardanuy – 17/04 às 20h30
Pepeu Gomes – 18/04 às 20h00
Local: Teatro Paiol (Praça Guido Viaro, s/n, Prado Velho)
Entrada franca (lotação 200 pessoas por workshop)

Danielle Mei
Danielle Mei
Danielle é formada em Jornalismo e mestre em Comunicação. A alemã que ensina inglês gosta mesmo é de ler e ouvir música boa, mas quando precisa escreve sobre diversos estilos culturais.