A Casa do Terror


Amanhã, 22, começa a maratona A Casa do Terror. Serão exibidas da parte 1 até a parte 5 neste fim de semana. A peça está comemorando 16 anos de sucesso e por isso foi criado a maratona.

A montagem que possui o recorde de Maior Tempo em Cartaz na mesma Cidade, começa com Casa de Terror – parte 1 – A 1ª. a Gente Nunca Esquece – Este espetáculo mostra como se deu a origem da saga, quem são os estranhos habitantes da Casa do Terror e a grande missão de conseguir uma virgem para o Mestre das Trevas.

A segunda peça, Casa do Terror – Parte 2 – O Exorcista, presta uma homenagem ao filme O Exorcista. O Mordomo é dominado por um espírito bom, ao mesmo tempo que o morto vivo Nhonho é transformado.

A Casa do Terror- Parte 3- Ai que Loucura – Mostra que a responsabilidade por caçar uma virgem fica a cargo do Vampiro que acaba trazendo para o castelo a jovem Lucia, uma garota neurótica.

A Parte 4 da Casa do Terror – A Visita de Harry Potter – Da continuidade ao anterior, onde o vampiro é punido pelo Mestre das Trevas. Desta vez, o castelo é invadido por Harry e Mione que estão a procura da Pedra Filosofal.

A última Casa do Terror – O Bicho vai Pegar, mostra uma nova virgem que voi atraída para os aposentos do Mestre. A nova virgem é Polacona, mais velha do que se imaginava.

Serviço
Data e horário:
Parte 1: sexta-feira, às 21h
Parte 2: sexta-feira, à meia-noite
Parte 3: sábado, 21h
Parte 4: sábado, à meia-noite
Parte 5: domingo, às 21h
Local: Teatro Lala Schneider (Treze de Maio, 629 – Largo da Ordem)
Ingressos: R$ 40 (inteira) e 20 (meia)
Passaporte para as 5 peças R$ 100 (inteira) e 50 (meia)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.