A versatilidade de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello

(Crédito: Tamie Ono Lor)

O musical é um estilo teatral que tem conquistado cada vez mais os brasileiros e vários atores e diretores tem se dedicado a mostrar a versatilidade de cantar, dançar e atuar. Entre estas pessoas temos Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello que vem se dedicando a este ofício e trazem aos palcos a comédia-musical “Conserto Para Dois”.

O espetáculo conta a história de amor e obsessão do escritor de best-seller Ângelo Rinaldi com a diva de cinema Luna de Palma. A história parece simples, mas o que faz de “Conserto Para Dois” sensacional é a versatilidade dos atores. São doze personagens, vividos apenas por Cláudia e Jarbas, e algumas trocas são tão surpreendentes que você se questiona como é possível.

Com texto e criação musical de Anna Toledo, coreografia de Kátia Barros e direção de Jarbas Homem de Mello, o espetáculo foi criado para cair na estrada e por isso contraria os demais musicais ao contar com uma equipe enxuta de dois atores e 15 pessoas na equipe de apoio.

Conserto Para Dois” vai dar a chance de apresentar para mais brasileiros o encanto que é o musical. A turnê vai percorrer diversas cidades brasileiras, que começou em Uberlândia, e irá para o Rio e São Paulo apenas em 2020.

O Em Cartaz conversou com os atores Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello sobre o espetáculo. Confira:

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.