Bita e os Animais

No último final de semana, a peça “Bita e os Animais” foi exibida no Teatro Ebanx Regina Vogue, no Shopping Estação. O mundo Bita é um planeta que fica na Galáxia da Alegria, ao lado do planeta Música, do planeta Circo e de muitos outros astros divertidos. A principal missão do Bita é fazer com que seus amiguinhos tenham experiências de aprendizado de forma leve e atraente, por isso ele sai em suas viagens musicais cantando e brincando com muitos animais em diversos ambientes da natureza, sempre com muita alegria.

Como experiência, levamos a pequena Maria, de cinco meses, para acompanhar a peça das músicas que ela já ouve em casa. Uma novidade tanto para ela quanto para os pais, que a levaram ao teatro pela primeira vez. Durante as músicas, os olhinhos vidrados no palco, sem nem piscar direito. A bebê conseguiu acompanhar a peça e o que mais chamou sua atenção foram as músicas e os elementos coloridos no palco. Ao redor, muitas crianças também prestando atenção nas canções e os pais ou responsáveis cantando junto, uma ótima opção de entretenimento para a família.

A peça também fez parte do projeto “Oba, hoje tem teatro”, uma iniciativa que visa trazer acessibilidade ao público por meio de ações sociais durante o ano todo. Famílias de baixa renda poderão usufruir de ingressos a R$1,00 em peças selecionadas e instituições carentes poderão ter acesso a uma sessão gratuita todo mês. O projeto foi realizado com o programa de apoio de incentivo à cultura.

Quem pode participar

Podem usufruir deste benefício: pessoas com renda até 1 salário mínimo, participantes do programa Bolsa Família, usuários do Armazém da Família ou pessoas que estão recebendo o seguro desemprego. Já as instituições interessadas devem enviar um email para producao@reginavogue.com.br e indicar o número de pessoas que irão assistir a sessão.

Danielle Mei
Danielle Mei
Danielle é formada em Jornalismo e mestre em Comunicação. A alemã que ensina inglês gosta mesmo é de ler e ouvir música boa, mas quando precisa escreve sobre diversos estilos culturais.