Cabaret Macchina

(Crédito: Larissa Brum)

A Praça Rui Barbosa será tomada pelo teatro a partir de hoje, 07. O espetáculo Cabaret Macchina do coletivo curitibano Casa Selvática toma conta das dependências da Rua da Cidadania Matriz. Com direção de Ricardo Nolasco e dramaturgia de Francisco Mallmann e Leonarda Glück, a partir da obra do dramaturgo alemão Heiner Müller, o espetáculo é uma pós-ópera em formato de cabaré de rua.
Os artistas vão às ruas de Curitiba em busca dos restos de um herói. O coletivo exercita assim uma nova possibilidade para o mundo, um espetáculo máquina desejante. No humor corrosivo de um famigerado cabaré, o dia-a-dia de vedetes encenando clássicos ocidentais em uma pós-ópera anti-edipiana. Dentro da cidade, personagens canônicas dos escombros de um teatro de guerra se encontrarão com os fantasmas de uma contemporaneidade que atira a tudo e a todos no grande vácuo do desuso.
Serviço
Cabaret Macchina – Uma pós-ópera anti-edipiana da Casa Selvática
Data: De 07 a 10/06/2018
Horário: De quinta à sábado, às 20h e domingo, às 17h
Local: Praça Rui Barbosa
Entrada Gratuita

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.