Casa de Noel


Que tal um Natal com toque paranaense? O musical “Casa de Noel, um Natal Brasileiro” traz 25 artistas ao palco no sábado, 08, na Rua da Cidadania do Cajuru, com entrada gratuita.
Casa de Noel apresenta repertório com as tradicionais canções natalinas e enaltece ritmos brasileiros como MPB, infanto-juvenis e regionais. Entre os destaques estão as canções: Natal Boas Festas (do brasileiro Assis Valente), Jesus Cristo (de Roberto Carlos) e a canção folclórica Gralha Azul (de Inami Custódio Pinto), que presta homenagem ao Estado do Paraná. “Curitiba faz parte de um polo natalino importante, que vem se desenvolvendo nacionalmente. É uma honra fazer parte desta programação. Na temporada de 2018, Curitiba será a única capital a assistir o espetáculo”, ressalta Bruno Chamochumbi, diretor geral do espetáculo, que também interpreta o Papai Noel.
Produzido com iluminação, sons e efeitos especiais, o fundo do palco ganhará um grande telão para projetar fotos e artes gráficas, especialmente produzidas para o evento. No clima de regionalismo, o último número do espetáculo Casa de Noel promete empolgar o público com Papai e Mamãe Noel cantores surgindo no palco como mestre sala e porta-bandeira, carregando a bandeira do Brasil. Quem for ao espetáculo também poderá levar para casa uma lembrança do evento e fazer um registro da ocasião em uma cabine de fotos.
Serviço
Casa de Noel – Um Natal Brasileiro
Data: 08/12/2018
Horário: 20h
Local: Rua da Cidadania do Cajuru (Avenida Maurício Fruet, 2150)
Gratuito

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.