Cinquenta Ninguém Aguenta

(Crédito: Adriana Samaan)

Dizem que existe a crise dos 30, 40 e dos 50 também. Pensando nisso, a atriz Adriana Samaan desenvolveu a comédia “Cinquenta Ninguém Aguenta”. A peça mostra a trajetória de uma mulher madura, através de seus personagens, em momentos, sentimentos, reveses e sucessos.
As agruras de uma ex-professora de estado, que para melhorar de vida, entra para o “mundo do entretenimento” das festinhas infantis, uma mulher que descobriu desde cedo, seu talento para ser “periquita”, o desabafo da primeira mulher da humanidade, uma sexóloga latina ou a sofrência de uma mulher marcada pelo amor, fazem o caldo delirante de meio século de vivência da atriz. Baseado em fatos quase reais, pelo menos em algum momento da vida de alguém deve ter acontecido, cada personagem mostra um pouco de tantas mulheres que passaram pela batalha diária dos últimos 50 anos.
Serviço
Cinquenta Ninguém Aguenta
Dias 14 e 15/04/2018
Horário: Sábado, às 21h e domingo, às 20h
Local: Teatro Lala Schneider – Sala Edson D´Avila – Rua 13 de maio, 629
Ingressos: R$ 40,00 e R$ 20,00(meia)
Informações: (41) 98870.3347

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.