Concerto em Ri Maior


O Guairinha recebe o palhaço Sarrafo, de Felipe Ternes, e Eliezer Vander Brock, que dá vida ao palhaço músico e maestro russo Wilson Chevchenco nos dias 24 a 27 de agosto. A Cia dos Palhaços apresenta “Concerto em Ri Maior” há 12 anos.
No concerto, Chevchenco apresenta obras de sua tradicional família e para isso se utiliza de vários instrumentos: piano, violão, acordeon, castanholas e, também, um coral. Um coral muito especial: a plateia! Do começo ao fim o público é convidado a participar. Mas o curioso e muito divertido no espetáculo é que Chevchenco não fala uma só palavra em português e quem cuida de traduzir tudo o que ele fala é Sarrafo. Já dá pra imaginar o que sai. O programa apresenta músicas como Ovelha Negra, de Rita Lee; More Than Words entre outras canções. Tudo em meio a números de malabarismo e dança.
Serviço
Concerto em Ri Maior – Uma Comédia de Dois Palhaços
Data: De 24 a 27/08/2017
Horário: De quinta a sábado, às 21h e domingo, às 19h
Local: Guairinha
Ingressos: R$ 15 (meia entrada)
Mais informações: 41 3315 0808

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor

Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.