É Tudo Família

Entre os mais de 300 espetáculos que estão em cartaz no Festival de Curitiba tem a peça “É Tudo Família” que faz parte do Fringe. O espetáculo está em cartaz nos dias 04 e 05 de abril, no Memorial de Curitiba, e apresenta três crianças Davi, Lucas, Lucinha e Júlia que precisam explicar “o que é família”? Só que Davi tem uma irmã, um meio-irmão e duas meias-meias-irmãs; tem uma mãe e um meio-pai, um pai e uma meia-mãe, um meio-meio-pai e uma meia-meia-mãe. Lucas tem uma irmã, um pai e uma mãe; quando briga com a irmã, ele vai pra casa dos avós. Lucinha tem pais que nem se falam; mora só com a mãe; e queria ter um irmão pra brincar. Júlia não tem irmãos, mas tem tudo em dobro; mora metade da semana com o pai e metade da semana com a mãe.
Então, eles não sabem o que dizer: família é um grupo de pessoas com laços de sangue? Ou um grupo de pessoas que moram na mesma casa? Ou um grupo de pessoas que se gostam? Ou um grupo em que há pai-mãe-filhos? Ou é tudo família?


Serviço
É Tudo Família
Data: 04 e 05/04/2019
Horário: 18h
Local: Sala Londrina (Rua Dr. Claudino dos Santos, 79 – São Francisco)
Ingressos – R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

Danielle Mei
Danielle Mei
Danielle é formada em Jornalismo e mestre em Comunicação. A alemã que ensina inglês gosta mesmo é de ler e ouvir música boa, mas quando precisa escreve sobre diversos estilos culturais.