FakeLive

Seguimos com opções diferenciadas de entretenimento durante a quarentena. A necessidade de se reinventar foi inevitável para muitos setores e até os humoristas tiveram que se adaptar à nova realidade.

O comediante Diogo Portugal preparou um novo show intitulado “FakeLive”, em um formato inédito. O stand-up será apresentado no próximo sábado, 29, no Planeta Drive-In Curitiba.

Diogo Portugal trará para a capital paranaense um show criado especialmente para o momento atual de pandemia e distanciamento social. O comediante, que atua no cenário de stand up há mais de 15 anos criou um espetáculo diferenciado para a nova realidade do entretenimento.

O show “FakeLive” conta com um texto que aborda temas ligados ao cotidiano em confinamento, uso de máscaras, home office, dia a dia de casais e homescholing, além de diversos outros acontecimentos atuais tratados de forma cômica e debochada. Explorando toda a sua experiência em entreter e provocar gargalhadas na plateia, Diogo Portugal promete levar para a era drive-in uma apresentação única, que brinca com a nova realidade de todo o mundo de uma perspectiva divertida e espirituosa, tendo como cenário a icônica Pedreira Paulo Leminski.

Serviço

“FakeLive” – Diogo Portugal

Data: 29/08/2020

Horário: 22h15

Local: Planeta Drive-In Curitiba – Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970)

Ingressos: a partir de R$ 100 por carro (até 4 pessoas por automóvel) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.