Guri de Uruguaiana nesta sexta no Teatro Positivo

O humorista Jair Kobe apresenta muitos dos seus “causos” nesta sexta-feira, 22, com o show de humor Guri de Uruguaiana. A divertida figura que pode vir a fazer parte do casting do programa Zorra Total (Globo). Em única apresentação no Teatro Positivo.

O personagem, que dá nome ao espetáculo, é “um gaudério de muitas andanças”. Cantar e dançar são as alegrias desta figura, que neste espetáculo recebe os amigos no galpão para contar alguns causos. Ele conta sempre com a presença de seu fiel escudeiro – Licurgo, o gaúcho “emo”.

Natural de Porto Alegre, Kobe conquistou  plateias das mais diferentes idades com seus personagens – entre eles, tipos como o Baiano, o cantor Maurício Ronaldo (um estilo brega) e o mágico Sergay Baitabichóvsky.

Seu jeito alegre virou fenômeno na internet. Vídeos como “The Guritles” e “Gurillage People” registraram milhares de views no YouTube.

Serviço:

Teatro Positivo – Grande Auditório

Rua Prof Pedro Viriato Parigot de Souza, n°5300

Informações:  (41) 3315-0808

Ingressos a partir de R$ 29

Horário: 21h

Classificação livre

Danielle Mei
Danielle Mei
Danielle é formada em Jornalismo e mestre em Comunicação. A alemã que ensina inglês gosta mesmo é de ler e ouvir música boa, mas quando precisa escreve sobre diversos estilos culturais.