Medeia: Arte, Resistência e Coletividade

Teatro Zé Maria – o Teatro da Classe recebe a partir do dia 12 o espetáculo “Medeia” que integra o “Projeto Medeia: Arte, Resistência e Coletividade”. O projeto teve início no mês de junho e oferece ao público diversas ações artísticas e culturais: shows, palestras e workshops, como forma de levantar recurso para a montagem do espetáculo. Medeia têm no elenco os atores Fátima Ortiz, Helena Portela, Kauê Persona, Juliana Spricigo, e Vida Santos; trilha sonora de Chico Paes e Saulo Soul, cenografia de Ricardo Alberti e figurino de Gui Almeida e Luisa Wolff.
Medeia é um clássico da dramaturgia grega, escrito por Eurípedes e aborda a saga de uma mulher temida, que vê sua família abalada quando o rei Creonte chama Jasão, seu marido, para se casar com a sua filha, que aceita a proposta. Medeia diante da injustiça e, movida por vingança, acaba por findar com a vida da filha de Creonte e de seus próprios filhos.

Serviço
Medeia
Data: De 12 a 15/10/2017
Horário: De quinta a sábado às 20 horas
Local: Teatro Zé Maria – o Teatro da Classe
Ingressos: 30,00. Bônus: R$ 10,00
Classificação: 16 anos
Dia 11 ensaio aberto, às 20h (sem cobrança de ingressos)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.