Novo dvd do Diogo Portugal


Nesta quinta-feira, 28, o humorista Diogo Portugal grava DVD recordando textos que marcaram uma fase importante de sua carreira no Teatro Paiol.

No show exclusivo, que reúne seus primeiros materiais de stand-up comedy criados entre os anos de 2007 e 2009, Diogo Portugal fala de temas como relacionamentos, vida de humorista, avião, entre outros assuntos que se mantém atuais e ainda arrancam gargalhadas da plateia, mesmo com o passar dos anos. “Fiz uma ampla busca no meu acervo de textos, imagens, áudios e, também, em anotações. Busquei as melhores piadas e os assuntos que sempre fizeram sucesso. Todas são atemporais e marcaram época. Foi por meio de muitos desses textos que minha carreira alavancou, me tornando conhecido em todo o País”, explica o humorista. O espetáculo também conta com muito improviso e interação com a plateia, uma das características dos trabalhos de Diogo Portugal, que, segundo ele, não faz com que a atração seja apenas um show, mas também uma “terapia do riso em Grupo”.

Primeiros Textos” foi criado, escrito e dirigido pelo próprio Diogo Portugal e traz também um set repleto de piadas curtas sobres os assuntos diários, o chamado “One-Liner”, em que as piadas são entregues em uma única linha. No quadro, Diogo faz com que as pessoas reflitam um pouco sobre o que foi falado, prometendo entregar uma noite animada. “Espero que o público goste desse show especial, que foi montado com muita dedicação, pesquisa e carinho, para divertir e alegrar a todos e eternizar as piadas que marcaram uma fase importante da minha carreira”, completa Diogo.

Serviço

Gravação de DVD de Diogo Portugal

Data: 28/11/2019

Horário: a partir das 20h

Local: Teatro Paiol (Praça Guido Viaro S/N – Prado Velho)

Ingressos: a partir de R$25 (meia-entrada)

Classificação: 14 anos

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.