One Night Of Tina


Os sucessos de Tina Turner são inesquecíveis e ela será lembrada no dia 27 de maio, no Teatro Guaira.

A cantora será homenageada pelos mais de 60 anos de carreira com o aclamado musical “ONE NIGHT OF TINA – A História de Tina Turner“. O espetáculo, que é sucesso de crítica na Europa, conta a trajetória de vida dessa emblemática voz dos anos 80. O musical que está em turnê por países como Inglaterra, EUA, Alemanha, Áustria, Suíça, desembarca no Brasil com o show em Curitiba (27), seguindo para São Paulo (28), Rio de Janeiro (29), Belo Horizonte (30) e Porto Alegre (31). O evento local é assinado pela Orth Produções.

Durante o musical os espectadores poderão prestigiar um show sobre a carreira de Tina Turner que serão trazidos à vida junto com seus maiores sucessos: “Simply the Best”, “Private Dancer”, “What’s Love Got To Do With It” e “We Don’t Need Another Hero”. A apresentação, que reúne grandes profissionais, entre eles dançarinos, intérpretes e músicos, que estão entre os melhores do West End de Londres, terá duração de 90 minutos direção do renomado, Gary Lloyd.

ONE NIGHT OF TINA” retrata a sua história icônica, por cada de suas canções, não sendo apenas sobre música, mas principalmente, sobre a sobrevivência de uma mulher, negra, pobre, submissa às violências da vida nos anos 50 e 60, em um país racista, e que mesmo com as adversidades tornou-se forte e venceu seus obstáculos, sendo hoje uma das grandes representantes da musica internacional.  “Se você é um apaixonado por estas canções, certamente se encantará com esta produção”, diz o Diretor Gary Lloyd.

Serviço

ONE NIGHT OF TINA – A História de Tina Turner
Data:
27/05/2020
Horário: 21h.
Local: Teatro Guaíra. (
R. Amintas de Barros, S/N – Centro)

Ingressos: a partir de R$ 180,00 – Plateia C / Laranja (meia-entrada).
Classificação etária: 12 anos.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.