Ônibus da Cultura


A trupe de palhaços Risas y Rebeldia se apresenta no Ônibus da Cultura neste sábado, 27, numa visita à Fazenda Rio Grande. O veículo adaptado estaciona ao lado do Terminal de Fazenda Rio Grande.
Criado em 2015, o projeto Risas Y Rebeldia trabalha com esquetes cômicas, partindo do improviso de situações cotidianas. Com cinco integrantes atualmente, o grupo apresenta o espetáculo “Reprises Clownescas“, que une cenas tradicionais de circo com leituras contemporâneas, revivendo e reinterpretando a tradição dos palhaços.
O grupo é formado por Nicole Sourient (Nanique), Nilo Netto (Nilovsky), Thays Teixeira (Mina), Tiago Teorodo (Caxias) e Alan Cesar Soares (Pituxo).
Serviço
Risas Y Rebeldia no Ônibus da Cultura
Data: 27/04/2019
Horário: das 10h às 14h
Local: Centro Comercial ao lado do Terminal de Fazenda Rio Grande (Av. das Araucárias, 142 – Eucaliptos, Fazenda Rio Grande)
Gratuito

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.