Projeto Broadway

Em dezembro nos dias 17, 18, 19 e 20 o público vai apreciar os grandes clássicos do repertório de teatro musical no Teatro José Maria Santos. O Projeto Broadway apresenta Quando o dia termina, dia 17, às 20h, Cinema Italiano no dia 18, às 20h e A Kate me Quis, dias 19 e 20, às 20h.
Espetáculos Projeto Broadway com direção de Giovana Póvoas, Débora Bérgamo e Ricardo Bührer, coreografias de Juliana Cailot e Ane Adade e que contam com a participação dos músicos Rodrigo Henrique (piano) e Jean Pscheidt (bateria).

1480338428projetobroadway
Espetáculos:
Quando o Dia Termina
1º Ato – Seymour Krelborn trabalha na quase falida floricultura do sr. Mushnik, e é apaixonado por Audrey, sua colega de trabalho. Um dia Seymour leva para a floricultura uma estranha plantinha, que ele chama de Audrey II. Ao alimentá-la, Seymour descobre que ela tem um grande apetite por sangue.
O espetáculo é baseado no musical Little Shop of Horrors escrito por Alan Menken e Howard Ashman.
2ºAto – Em meio a Revolução Francesa no século XIX Jean Valjean tenta recomeçar sua vida. Em sua jornada encontra Fantine e sua filha Cosete, que acaba por adotar. Para cumprir a promessa de protegê-la, ele ainda precisa fugir da perseguição do inspetor Javer.
O espetáculo é baseado no musical Les Miserábles, escrito por Claude-Michel Schömberg e Alain Boublil, a partir da obra de Victor Hugo.
Quando o dia termina é o espetáculo de conclusão do módulo 3 do curso de formação avançada em teatro musical da escola Projeto Broadway

Cinema Italiano
Guido Contini, respeitado diretor de cinema, está envolvido em um novo projeto: um filme sobre Marilyn Monroe. Para tanto, precisa aprender a lidar com as várias mulheres de sua vida e encontrar a atriz ideal para um papel tão icônico.
Baseado livremente nos espetáculos Nine e no seriado Smash, Cinema Italiano é também o espetáculo de conclusão do 4º módulo do curso de formação avançada em teatro musical da escola Projeto Broadway.

A Kate me Quis
Após um longo período longe dos palcos, a reconhecida atriz Kate recebe um importante convite para protagonista, mas descobre que não tem mais as habilidades exigidas para o papel. Juntamente com seu ex-marido, com sua filha, e com um divertido elenco, Kate busca uma alternativa em meio a várias atrizes que também almejam o papel.
Baseado no espetáculo Kiss me Kate, clássico de Cole Porter de 1948, a Kate me Quis é o espetáculo de conclusão dos módulos 1 e 2 do curso de formação avançada em teatro musical da escola Projeto Broadway.

Serviço
Projeto Broadway apresenta em dezembro
Data: De 17 a 20/12/2016
Horário: 20h
Local: Teatro Zé Maria (Teatro José Maria Santos)
Ingressos: R$30,00

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.