Romeu & Julieta

(Crédito: Caio Galucci)

Já imaginou um clássico teatral ao som de Marisa Monte? No mês de novembro o Teatro Guaíra recebe o musical “Romeu e Julieta: Ao Som de Marisa Monte”. Inspirado no clássico de Shakespeare, o espetáculo da Leme Produções Artísticas, em parceria com a Aventura Entretenimento, conta com 25 canções do repertório de Marisa Monte, tem direção de Guilherme Leme Garcia, adaptação e o roteiro musical de Gustavo Gasparani e Eduardo Rieche, cenografia de Daniela Thomas, figurino de João Pimenta e visagismo de Fernando Torquatto.
A tragédia escrita entre 1591 e 1595, nos primórdios da carreira literária do inglês, conta a história de dois adolescentes apaixonados cuja morte acaba unindo suas famílias, outrora em pé de guerra. “Eu assisti uma montagem do Antunes Filho há 30 anos e desde então fiquei totalmente emocionado. Sempre quis falar de Shakespeare para os jovens e trazer essa galera nova para o teatro. O espetáculo é atemporal, mistura o texto de 1500 com a música dos anos 2000, além de um figurino e um cenário que circulam entre esses tempos”, adianta o diretor.
Serviço
Musical Romeu e Julieta: Ao Som de Marisa Monte
Data: 16 e 17/11/2018
Horário: Sexta, 21h e sábado, às 16h30 e 21h
Local: Teatro Guaíra
Ingressos: De R$120 a R$43,50

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.