Stand up comedy interativo de Mauricio Meirelles


Estamos nos adaptando aos poucos ao
distanciamento social e buscando novas formas de manter as atividades. O Planeta Drive-In Curitiba é uma alternativa pra quem busca entretenimento e agora traz também espetáculos ao vivo.  próximo dia 13 de agosto, o espaço vai receber a apresentação do comediante Mauricio Meirelles, que trará para Curitiba seu mais novo show intitulado “A Terra Não Parou”, idealizado especialmente para o formato drive-in.

A Pedreira Paulo Leminski será rodeada com muito humor ao receber o comediante em um show criado especialmente para o momento atual de pandemia e distanciamento social. O comediante, que já viaja pelo Brasil desde 2011 com apresentações solo de stand up, criou um espetáculo diferenciado para a nova realidade do entretenimento. O show “A Terra Não Parou” conta com um texto que aborda temas ligados ao cotidiano em confinamento, home office, tarefas domésticas, convivência com filhos e casamento, tratados de forma cômica e interativa.

O show de Mauricio Meirelles promete trazer ainda mais inovação para o conceito drive-in, que caiu no gosto dos curitibanos. Conhecido pela interação com a plateia durante as apresentações, o comediante buscou maneiras de manter a proximidade com a audiência mesmo com o novo formato e criou uma apresentação inédita e única, explorando a interatividade por meio da tecnologia e trazendo o público para o palco com aplicativos de conversa e comunicação.

Entretenimento seguro

Segundo o diretor da Planeta Brasil Entretenimento, Patrik Cornelsen, o Planeta Drive-In foi desenhado como uma forma de trazer de volta atrações culturais fora de casa à vida das pessoas, uma experiência vintage, com tecnologia de última geração aplicada, além de uma infraestrutura completa de gastronomia e serviços com comodidade e segurança, respeitando as principais orientações dos órgãos oficiais para diminuir a disseminação da Covid-19, entre elas evitar aglomerações em locais públicos. “Trata-se de um modelo inteiramente pensado para atender as demandas de cultura e entretenimento. Diferentemente de qualquer comércio ou serviço, no drive-in não há contato entre as pessoas”, afirma.

No Planeta Drive-In, não existe qualquer forma de aglomeração e o modelo foi pensado para os cenários mais extremos de isolamento social, seguindo as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia para controle da Covid-19. Os colaboradores envolvidos na produção são em número bastante reduzido, e submetidos a exames, paramentos e esterilização total, inclusive de pertences, antes do início de suas atividades.

Levando em consideração o público espectador, os veículos passam por um pioneiro sistema de desinfecção nos pneus e da lataria, com ingresso validado eletronicamente e sem contato humano. A venda de alimentação e bebida é feita via aplicativo, e os produtos são entregues embalados na janela do veículo, que só pode permanecer aberta do lado esquerdo. “Até mesmo o uso dos sanitários ganhou uma ajuda muito importante no combate ao coronavírus. A ida aos banheiros deve ser solicitada e agendada via aplicativo, pois apenas uma pessoa por vez é autorizada a transitar na arena. Além da limpeza tradicional, os sanitários são dotados de um moderno sistema de esterilização de ar”, completa Cornelsen.

Serviço

A Terra não Parou com Mauricio Meirelles

Data: 13/08/2020

Horário: 19h

Local: Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970)

Ingressos: R$ 120 por carro (até 4 pessoas por automóvel)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.