TEATRO: A Toda Poderosa

Neste domingo, 21, o Teatro Fernanda Montenegro recebe a atriz Viviane Araújo que retorna para Curitiba com única apresentação do espetáculo “A Toda Poderosa”. A peça conta com direção de Catarina Abdala e texto de Maciel Silva.

O enredo narra o cansaço do Diabo, até o dia em que ele resolve sair de férias no Brasil. Para isso, precisa passar por uma série de experiências burocráticas, como pagar taxas no banco, passar no cartório para reconhecer firma e muito mais.

No espetáculo, todos empecilhos são criados por Deus, papel de Viviane, que contracena com o ator e autor Maciel Silva e é dirigida por Catarina Abdala. A atriz afirma que a peça, uma comédia, procura questionar os entraves burocráticos no Brasil. “Faço Deus que, na verdade, não é aquele Deus da igreja. O espetáculo faz uma crítica a tantas burocracias que povo brasileiro passa no país. As pessoas que estão no poder ou que têm algum poder se sentem melhor do que quem não tem. Essa é crítica que a gente faz”, afirma ela, que viajará com a montagem teatral por diferentes cidades.

Serviço

Data: 21/07/2019

Horário: 21h

Local: Teatro Fernando Montenegro

Ingresso: R$48 e R$88

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.